segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mais de 150 vagas disponíveis no Espirito Santo

do UNIVERSO EMPREGOS, direto de VITÓRIA, (ES)



A semana se inicia com mais de 150 vagas de trabalho no estado de Espirito Santo. Procurado, o Sistema Nacional de Empregos (Sine) informou que os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovantes de escolaridade e de endereço. 

Vagas:

Cariacica:
30 vagas para auxiliares de limpeza, 30 para atendente de telemarketing, e 3 para para empacotadores. Segundo o Sine, todas para pessoas com deficiência.

Linhares:
São 40 vagas para diversas profissões, embalador, açogueiro. O Sine informou que todas as vagas exigem experiência de seis meses.

Colatina:
25 Vagas para auxiliar de armazenamento e sem exigência de experiência. 6 Vagas para auxiliar de mecânico de autos, ajudante de cozinha, farmacêutico bioquímico, operador de máquina de serraria, montador de móveis e técnico de enfermagem.

Cachoeiro:
São oito vagas para: bobinador eletricista, auxiliar administrativo (exclusiva para pessoa com deficiência), encarregado de padaria, mecânico de motocicletas, servente de limpeza (exclusiva para pessoa com deficiência) e vendedor interno (para trabalhar em Castelo). 

Aracruz:
São oito vagas para: acabador de mármore e granito, vidraceiro, vendedor externo, controlador de acesso veículos-PNE (exclusiva para pessoa com deficiência), montador de móveis e técnico em saúde bucal.

As vagas de empregos estão disponíveis no site:
http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml

Para concorrer as vagas os candidatos devem procurar a Agência do Sine mais próxima.

Postagens relacionadas

Mais de 150 vagas disponíveis no Espirito Santo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.